08/11
Acordo sem energia e com preguiça de dirigir. Enrolo para sair da cama. Quando finalmente saio o tempo fecha e devolvo a moto. Chuva pelos próximos dois dias. Parece que escutar o meu sexto sentido tem dado resultado. Não quero nem imaginar estar à 50 km´s de qualquer lugar dirigindo uma moto baixo chuva torrencial. Aproveito esses dias para descobrir a culinária local, ler e escrever. Os cardápios estão repletos de peixe. Comida boa, praias bonitas, menos turistas e pessoas amigáveis. Definitivamente voltarei a Orissa em uma próxima viagem à Índia. Amanha, 26 horas de trem me esperam. Próximo destino: Pondicherry. Cidade situada no sul do país. Ex colónia francesa e aonde é possível comer carne. Nem posso acreditar que vou comer um file dentro de algumas horas.
09/11
Com apenas duas horas de atraso e baixo chuva tropical chego à Pondy. Primeira impressão: tudo molhado(rsrs)… Cidade limpa, arquitetura europeia, menos barulho, pessoas vestidas com mais jeans e menos saaris, restaurantes anunciando “steak with mostard souce” e bares, bares de verdade. Acho que dormi no trem estando na Índia e acordei numa cidade de alguma colónia francesa do começo do século vinte. Poderia pensar também que entrei em um set de filmagem de Bollywood. Mas Pondicherry é assim de verdade. Possui esse espírito europeu que se caracteriza pelos croissants no café-da-manha e cocktails de depois do jantar. É como uma pausa na minha viagem ao oriente.
vc podia ter um link do flickr disponibilizado aqui
ResponderEliminarvaleu pelos coments... também acompanho teus textos, mesmo que as vezes seja difícil pelo ritmo frenético de postagens ;)
ResponderEliminarsegui teu conselho e botei o link do flickr no perfil...